Carregando..

Professora da PUCPR é solista em Concerto

Ângela Sasse se apresenta no dia 13 de junho às 20h30, no Auditório Maria Montessori

A professora do Curso de Música da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR Ângela Sasse se apresenta como solista no Concerto em Fá Maior para flauta doce de Telemann. Sob a regência de Willian Lentz, o concerto acontece no dia 13 de junho, às 20h30, no Auditório Maria Montessori na PUCPR (bloco amarelo). O evento conta também com a apresentação de Otávio Augusto, como solista, no Concerto em Lá Maior para clarinete de Mozart.

As apresentações são iniciativas da Orquestra de Violões da Embap e a entrada é franca.

Publicado em: 11/06/2012Página Anterior