Professor da PUCPR assume vice-presidência do Instituto de Arquitetos do Brasil

Posse do professor do curso de Arquitetura e Urbanismo Irã Dudeque aconteceu no dia 25 de maio em Brasília

O professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUCPR Irã Dudeque assumiu a vice-presidência da Direção Nacional do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). A posse aconteceu no dia 25 de maio, em Brasília, quando esteve reunido o Conselho Superior do IAB. O mandato vai até 2014.

A presidência fica a cargo do arquiteto Sérgio Ferraz Magalhães, do Rio de Janeiro. Sua candidatura resultou de um acordo entre representantes dos IABs de todas as regiões do país, presentes na 140ª Reunião do Conselho Superior do IAB. O nome de Magalhães foi confirmado por 95% dos votos.

Publicado em: 11/06/2012Página Anterior