Carregando..

Alunas de Jornalismo vencem o Expocom Sul 2012

Camila Machado, Laura Sliva e Angélica Mujahed concorreram com a revista Despensa, orientadas pelo professor Cícero Lira

As alunas do curso de Jornalismo da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR Camila Machado, Laura Sliva e Angélica Mujahed foram as vencedoras da categoria Produção em Jornalismo Interpretativo no Expocom Sul 2012. As alunas apresentaram a revista Despensa, produzida na disciplina Produção e Edição de Revista, com orientação do professor Cícero Lira.

O evento integra o XIII Intercom Sul, e aconteceu de 31 de maio a 2 de junho na Unochapecó, Universidade Comunitária da Região de Chapecó, Santa Catarina.

Outras sete equipes da Escola foram finalistas do Prêmio, com projetos da área de audiovisual, jornal online, livro-reportagem e campanha interna.

Publicado em: 05/06/2012Página Anterior