Carregando..

VI Semana de Contabilidade e Auditoria do Câmpus Londrina da PUCPR

Evento começa às 19h e será realizado no auditório Dom Albano. Reúne palestrantes que falarão sobre o mercado de trabalho na área

A VI Semana de Contabilidade e Auditoria do Câmpus Londrina da PUCPR será realizada nesta terça (5) e quarta-feira (6). O evento é organizado pelo curso de Ciências Contábeis do Câmpus Londrina da PUCPR com o apoio do Centro Acadêmico Demétrius Davi Borges.

As palestras iniciam às 19h, no auditório Dom Albano, localizado no Câmpus da Universidade que fica na Avenida Jokey Clube, nº 485, Vila Hípica.

Os temas que serão abordados durante a VI Semana giram em torno da profissão de contador e das oportunidades e desafios do profissional.

Um debate sobre a profissão abre os trabalhos do 1° dia, com os contadores Euclides Nandes Correia, Eduardo Augusto Pires e Guilherme Luis Muramatsu Pereira contador e ex-aluno PUCPR.

No 2° dia os trabalhos serão conduzidos pelo professor Marciano de Almeida Cunha da Escola de Negócios do Câmpus Curitiba da PUCPR com o tema “Desenvolvimento Integral e Gradual do Aluno”.

O evento é aberto ao público. Informações sobre inscrições pelo número (43) 3323-8001.

Publicado em: 04/06/2012Página Anterior