Carregando..

I Núcleo em Ação acontece nesta terça-feira (5), das 17 às 19h

Nesta terça-feira (5), das 17 às 19h, acontece o I Núcleo em Ação. No evento serão apresentados os projetos desenvolvidos pela Escola de Educação e Humanidades em parceria com a Agência PUC.

Estarão presentes a decana da Escola de Educação e Humanidades, Maria Lourdes Gisi, e a coordenadora do Núcleo da escola, Elizete Matos. Também, participam professores e alunos do Mestrado e Doutorado em Educação, além de representantes da Agência PUC.

A apresentação será no auditório Tristão de Ataíde que fica no Bloco Amarelo do Câmpus Curitiba da PUCPR.

Publicado em: 04/06/2012Página Anterior