Centro de Formação de Tecnólogos da Escola de Negócios da PUCPR forma suas primeiras turmas

Os 68 alunos dos seis cursos ofertados defendem seus projetos finais em banca a partir do dia 4 de junho

Centro de Formação de Tecnólogos (CFT) da Escola de Negócios da PUCPR  está formando as primeiras turmas dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Financeira, Comercial, da Qualidade, de Segurança Privada e em Logística.

As bancas finais dos seis cursos iniciam no dia 4 de junho. Serão 68 alunos, divididos em 19 equipes, que irão defender seus projetos finais com temas referentes aos seus respectivos cursos.

Publicado em: 31/05/2012Página Anterior