Carregando..

Escola de Direito da PUCPR recebe pela primeira vez o Professor Jorge Miranda

Em visita, o professor da Universidade de Lisboa e Universidade Católica Portuguesa participou de conferência e sessão de autógrafos

A Escola de Direito recebeu nesta terça-feira (29), pela primeira vez na PUCPR, o eminente Professor Doutor Jorge Miranda, importante constitucionalista contemporâneo.

Após ministrar a conferência: "Mutações Constitucionais na Sociedade Contemporânea", o professor catedrático da Universidade de Lisboa e da Universidade Católica Portuguesa autografou a obra "Direitos da Personalidade", que publicou em conjunto com diversos autores. Estiveram presentes na conferência e na sessão de autógrafos o Dr. Otávio Luis Rodrigues Junior e Dr. Gustavo Fruet, coautores da obra.

Confira o currículo do professor Jorge Miranda e, também, do professor Otávio Luis Rodrigues Junior.

Publicado em: 30/05/2012Página Anterior