PUCPR participa do Dia do Desafio

Mobilização mundial de incentivo à prática de atividades físicas acontece nesta quarta-feira (30)

Nesta quarta-feira (30), o Câmpus Curitiba da PUCPR participa do Dia do Desafio, evento mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem estar. Em parceria com o Ginásio de Esportes, a PUCPR realizará atividades para os colaboradores e alunos da Instituição. Curitiba concorre com Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Tegucigalpa (Honduras) no maior número de pessoas a realizar uma atividade física com registro de participação.

A ideia do Dia do Desafio é envolver o maior número de pessoas na prática de qualquer exercício físico e sensibilizá-las para a importância de uma vida ativa, incentivando a prática de atividades físicas nos outros dias do ano.

Compareça às atividades com roupa e calçado apropriado. Confira a programação e participe!

Publicado em: 28/05/2012Página Anterior