Carregando..

Alunos do Curso de Relações Públicas da PUCPR homenageiam funcionários da Universidade

O evento acontece nesta segunda-feira (28), no auditório Irmão Albano, das 9h30 às 11h00.

Na próxima segunda-feira (28), os alunos do 5° período do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR, homenageiam funcionários da Univesidade no Auditório Irmão Albano, das 9h30 às 11h00.

O evento faz parte das atividades da disciplina de Comunicação Interna e tem o objetivo de levar aos alunos a prática da técnica de homenagem. Realizado por toda a turma e orientado pela professora Francieli Mognon, foram convidados os funcionários que receberão as homenagens e familiares dos homenageados. A cerimônia irá contemplar a entrega de uma carta de homenagem e confraternização em uma oportunidade para ressaltar a importância dos funcionários para a instituição e alunos.

Nesta edição, serão homenageados oito funcionários:

Camila Lorayne Cordeiro – Secretária do Decanato da Escola de Comunicação e Arte

Celso Petruzalek - Técnico audiovisual

Gilberto Antoniaconi - Técnico audiovisual