PUCPR e UFPR promovem seminário sobre o comportamento não consciente do consumidor

Voltada para alunos e professores de Mestrado e Doutorado, palestra foi proferida pelo professor do Boston College Adam Brasel

A PUCPR, em parceria com a UFPR, promoveu na última semana o seminário internacional Nonconscious Consumer Behavior com o professor associado de Marketing da Carroll School of Management da Boston College (EUA) Adam Brasel. O curso de três dias foi programado para professores e alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado das duas Universidades.

Brasel falou sobre como os estímulos sensoriais alteram as decisões do consumidor de modo inconsciente. O pesquisador norte-americano também participou do Encontro Nacional de Marketing, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), que aconteceu de 20 a 22 de maio.

Na foto, o professor da UFPR Paulo Prado, o diretor de Planejamento e Desenvolvimento da PUCPR, Paulo Baptista, o palestrante Adam Brasel, a decana da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR, Eliane Francisco, e o professor da PUCPR Heitor Kato.

Palestra com Adam Brasel para professores e alunos do Mestrado e Doutorado da PUCPR

Publicado em: 24/05/2012Página Anterior