Carregando..

Escola de Direito discute o tema: Pedofilia, crime ou doença?

Debate acontece no dia 4 de junho, às 19h, no auditório John Henry Newman

A Escola de Direito da PUCPR promove no dia 4 de junho, às 19h, um debate com o tema: Pedofilia, crime ou doença? Profissionais de diferentes áreas do conhecimento estarão reunidos para esclarecer e discutir o tema. O evento acontece no auditório John Henry Newman (ao lado da Biblioteca), com entrada gratuita e aberta ao público.

Participam da discussão o professor de Direito Penal da PUCPR e delegado da Polícia Federal Flúvio Cardinalle Garcia, o psicólogo forense professor Rodrigo Soares Santos, a coordenadora do Centro Marista de Defesa da Infância Geliane Quemelo e a professora Cinthia Freitas, que desenvolveu projeto acerca do tema.

Debate sobre o tema: Pedofilia, crime ou doença?
Quando: 04/06, às 19h
Onde: Auditório John Henry Newman (ao lado da Biblioteca)
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho

Publicado em: 23/05/2012Página Anterior