PUCPR

Sub Menu contents
Carregando..

PUCPR é eleita uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul do país

Universidade conquista o Prêmio Campeãs da Inovação, promovido pela Revista AMANHÃ e Edusys, consultoria especializada em inovação

Luiz Márcio Spinosa, diretor da Agência PUCA Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) recebeu, em maio, o Prêmio Campeãs da Inovação, promovido pela Revista AMANHÃ e Edusys, consultoria especializada em inovação. A Universidade foi eleita uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul do país em 2011, ao lado de organizações como Whirlpool, Grendene, Grupo Weg e PUCRS.

Em sua 8º edição, o Prêmio é considerado o levantamento mais consistente da imprensa brasileira sobre inovação empresarial. A premiação toma como base o Innovation Index, método criado pelo consultor norte-americano Edward DeBono, especialista mundial em inovação, e conta com apoio da Fundação Dom Cabral.

O diretor da Agência PUC, Luiz Márcio Spinosa, participou do evento de premiação, realizado em Porto Alegre. O evento contou com um painel especial com o tema “Gerenciando a inovação na cadeia de fornecedores”, com a participação das empresas vencedoras.

 



Publicado em: 23/05/2012Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba