Nesta terça-feira (22) começa a VII Semana de Teologia do Câmpus Londrina

Evento deve reunir 400 pessoas e é aberta a participação da comunidade

A 7° edição da Semana Teológica do Câmpus Londrina da PUCPR será realizada nesta terça (22) e quarta-feira (24), com início às 19h30. O evento é tradicional, de abrangência regional e promovido pelo Centro Acadêmico do curso de Teologia da Universidade, João Paulo II, com apoio da coordenação do curso.

O Tema do evento é “Evangelho de Marcos: Estar ou não com Jesus” e o evento será realizado na Paróquia Rainha dos Apóstolos (Avenida Tiradentes, 43 - Jd Shangri-La A).  As inscrições custam R$ 25, com certificado, podem ser feitas no local. A VII Semana é aberta a toda a comunidade. Informações pelo telefone (43) 3372-6004, com Melissa.

Podem participar da VII Semana Teológica da PUC Londrina, além dos alunos da instituição, clérigos, religiosos e leigos que atuam como agentes de pastoral nas mais diversas comunidades católicas da região. O evento é aberto também a pessoas de outras religiões que se interessem pelo tema. A expectativa de público é de 400 pessoas.

O objetivo da Semana Teológica é propiciar aos acadêmicos da PUC Londrina e à comunidade londrinense em geral, um suporte rígido no conhecimento bíblico.

Programação - O conferencista dos três dias será Frei Isidoro Mazzarolo que abordará durante o evento todo o Evangelho de Marcos. Na terça-feira (22) o credenciamento dos participantes começa às 19h, seguido da solenidade de abertura, apresentação cultural  com a escola de música da cidade de Jataizinho (PR), “Música na Arte”.
Na quarta-feira, 23 e quinta-feira, 24, a conferência inicia a partir das 19h30, também na Paróquia Rainha dos Apóstolos.

Professores e alunos PUCPR Câmpus Londrina - Aberto somente aos acadêmicos e professores do curso de Bacharelado em Teologia – PUCPR Londrina, duas conferências será realizadas no período da manhã do dia 23 e 24, no auditório do Câmpus da PUC Londrina. Na quarta (23), com início as 8h20, o tema será Jesus e a Física Quântica (Palestrante: Frei Isidoro Mazzarolo) e na quinta (24), também às 8h20, a conferência terá o tema: Lucas e João: Uma releitura dos Evangelhos (Palestrante: Frei Isidoro Mazzarolo).

Serviço:
VII Semana Teológica do Câmpus Londrina da PUCPR
Dias: 22 a 24 de maio.
Local: Paróquia Rainha dos Apóstolos. Avenida Tiradentes, 43 - Jd Shangri-La A, Londrina/PR.
Horário: 19h30.
Inscrições: R$ 25,00 (c/ certificado):
Informações: (43) 3372-6004, com Melissa / ou (43) 8413-8830, com Rennan Reichardt :(43) 8413-8830

Publicado em: 21/05/2012Página Anterior