Bate-papo com equipe da rede social Tumblr será nesta segunda-feira, das 10 às 12h

Consultor Nacional e diretor de Internacionalização da rede conversarão com os estudantes da PUCPR

Nesta segunda-feira (21), das 10 às 12h, os alunos da PUCPR irão participar de bate-papo e sessão de perguntas com a equipe que desenvolveu a rede social Tumblr. O consultor nacional da rede, Felipe Teobaldo, e o diretor de Internacionalização, Joshua Nguyen, irão conversar com os estudantes e falar sobre a versão em português do Tumblr. O evento será no auditórioMaria Montessori, que fica no Bloco Amarelo do Câmpus Curitiba da PUCPR.

No domingo (20), a equipe do Tumblr promoveu um encontro de usuários no Museu Oscar Niemeyer.

Palestra sobre a rede social Tumblr

Publicado em: 21/05/2012Página Anterior