Alunos e professores de Fisioterapia de faculdade catarinense visita a PUCPR

Objetivo foi conhecer a estrutura da graduação da PUCPR, em especial o equipamento de Isocinética-Sybex

Os alunos e professores do curso da Faculdade Metropolitana de Blumenau (UNIASSELVI) realizaram visita técnica no curso de Fisioterapia da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR. O coordenador da graduação, Pedro Cezar Beraldo, mostrou aos visitantes a estrutura da Universidade. A principal atração foi mostrar o moderno equipamento de Isocinética-Sybex, disponível na Clínica de Fisioterapia da PUCPR.

Os alunos da instituição de Santa Catarina foram coordenados pela professora Karine Muniz Polizelli, que fez a sua especialização em Traumato-ortopedia e Desportiva na PUCPR.

Alunos realizam visita na PUCPR

Publicado em: 18/05/2012Página Anterior