Carregando..

Câmpus São José dos Pinhais comemora 10 anos do Projeto Comunitário

Homenagens a alunos, professores e parceiros do projeto marcaram a noite no Câmpus, que recebeu também a exposição itinerante ‘Projeto Comunitário PUCPR Ano 10’

Fotos de Arielly Cristina de Moura GrandeO Câmpus São José dos Pinhais da PUCPR comemorou na noite do dia 10 de maio os 10 anos do Projeto Comunitário. Foi realizada uma Cerimônia de Reconhecimento Público a acadêmicos, professores e instituições sociais parceiras do Núcleo de Projetos Comunitários. O evento abriu também a exposição itinerante “Projeto Comunitário PUCPR Ano 10” em São José dos Pinhais.

Cerca de 180 pessoas, entre autoridades, alunos, professores, colaboradores e instituições parceiras prestigiaram o evento, que foi abrilhantado por uma apresentação artística dos alunos da Escola Municipal Modesto Zaniolo. A professora Flora Osaki, homenageada pelo Núcleo de Projetos Comunitários, ressaltou o caráter humanístico do Projeto ao relembrar a trajetória de um aluno indisciplinado, que após cumprir a carga horária do Projeto, modificou sua trajetória acadêmica e hoje representa uma referência em sua área de atuação.

Em seus 10 anos de existência, mais de 45 mil acadêmicos já realizaram o Projeto Comunitário nos cinco Câmpus da PUCPR, desenvolvendo suas ações sociais em 73 municípios do estado do Paraná.

Publicado em: 18/05/2012Página Anterior