Carregando..

Série Interações da Rádio Web apresenta práticas inovadoras na área de Gestão de Pessoas

Lançamento será no dia 21 de maio e pode ser acompanhado pelo Blog. Ouvintes podem interagir por Twitter, Facebook e MSN

No dia 21 de maio a Escola de Negócios da PUCPR lança, na Rádio Web, a Série Interações. A proposta destes programas é apresentar práticas inovadoras na área de Gestão de Pessoas, incentivando a pesquisa e a aprendizagem colaborativa entre os alunos fazendo uso das TIC’s.

A programação foi produzida pelos alunos da Escola. Durante duas semanas as equipes fizeram pesquisas e estruturaram seus programas que serão apresentados até o dia 5 de junho. No Blog da Série será disponibilizada a programação, os resumos de cada tema apresentado, material complementar dos programas, fóruns, enquetes e links para as redes sociais.

O programa é aberto a participação de qualquer cidadão que deseje aprofundar seus conhecimentos na área de Gestão de Pessoas, podendo interagir com os alunos por meio do Twitter, Facebook ou pelo MSN, nos endereços: @serieinteracoes, Série Interações e radioweb@pucpr.br.

Os ouvintes podem tirar dúvidas, dar opiniões, sugestões, ou outra forma de interação que estimule a reflexão e a aprendizagem.

O objetivo deste trabalho é incentivar a reflexão e a experimentação com novas tecnologias educacionais no ciberespaço, gerando participação e interação através das diferentes mídias e redes sociais resultantes da pesquisa de temas relacionados a inovação na área de Gestão de Pessoas, dessa forma, favorecer o aprendizado individual a partir da interação com o coletivo. Serão abordados os temas Recrutamento, Seleção, Integração, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação, Carreira e Manutenção fruto de pesquisas desenvolvidas em empresas públicas, privadas e não governamentais.

Publicado em: 17/05/2012Página Anterior