Lançamento de obra com participação de professoras do curso de Direito no dia 31 de maio

Livro trata de direitos humanos na contemporaneidade. Evento será na OAB/PR, às 19h30

No dia 31 de maio, às 19h30, na OAB/PR, será lançado, pela editora Juruá, o livro “Direito Humanos, na ordem contemporânea – Proteção Nacional, Regional e Global – volume V”. A obra conta com a participação das professoras da Escola de Direito da PUCPR Juliana Ferreira Montenegro e Maristela Denise Marques de Souza. A AOB/PR fica na Rua Brasilino Moura, 253, Ahú.

Juliana Ferreira Montenegro -  ministra aulas na PUCPR nos Câmpus Curitiba e São José dos Pinhais desde 2008. Mestre em Direito Internacional Ambiental e Sustentabilidade, pesquisadora do CNPQ, advogada e professora de curso de graduação e pós-graduação em Direito Internacional, Direito da Integração e Ciência Política.

Maristela Denise Marques de Souza -  ministra aulas na PUCPR desde 2003. Possui graduação em Direito pela PUCPR (1995) e mestrado em Direito Econômico e Social, também pela PUCPR.  Foi coordenadora do curso de Direito no Câmpus São José dos Pinhais gestão 2006-2008 e também no Câmpus Curitiba gestão 2008-2011. Tem experiência na área de Direito, com ênfase: direito do consumidor, responsabilidade civil, contratos em espécie e tutela coletiva. É Doutoranda do PPGD - PUC/PR.

Publicado em: 16/05/2012Página Anterior