Carregando..

Professor da Universidade São Judas Tadeu ministra palestra para acadêmicos de fisioterapia

Alunos puderam trocar experiências com o professor que concentra estudos no conhecimento da dor e atividade motora

Na última segunda-feira (14) a PUCPR recebeu a visita do professor da Universidade São Judas tadeu: Ulysses Fernades Ervilha. Doutor pela USP e PhD pela Universidade de Aalborg-Dinamarca, Ervilha ministrou palestras e trocou experiências com os acadêmicos de fisioterapia sobre pesquisas que interferem no movimento humano. Seus estudos se concentram no conhecimento da dor e interferência na atividade sensório-motora em humanos. O professor é também revisor de importantes periódico da área: Brazilian Journal of Medical and Biological Research, Revista Fisioterapia e Pesquisa e Revista de Fisioterapia da USP.

Publicado em: 16/05/2012Página Anterior