PUCPR

Sub Menu contents

Grupo da USP faz visita técnica ao curso de Educação Física da PUCPR e GPAQ

Palestra sobre a importância do profissional de Educação Física no SUS será ministrada na sexta-feira (18) por professor da USP

De 18 a 20 de maio o curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR e o Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Qualidade de Vida (GPAQ) recebe a visita técnica do professor da Universidade de São Paulo (USP) Douglas Roque Andrade e mais 40 alunos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades USP. O grupo será recebido pelo decano da Escola, Sérgio Surugi de Siqueira.

A visita tem o objetivo de compreender melhor as pesquisas realizadas pelo GPAQ e conhecer os programas de promoção de atividade física coordenadas pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (SMELJ) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que são ofertados para a comunidade.

O Professor Douglas Andrade, responsável pelo grupo, fará uma palestra para os alunos da Escola de Saúde e Biociências sobre “A importância do Profissional de Educação Física no SUS”, na sexta-feira (18), às 19h, no auditório Maria Montessori.



Publicado em: 16/05/2012Página Anterior



Notícias Relacionadas:

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ - PUCPR

Câmpus Curitiba | Câmpus Londrina | Câmpus Maringá | Câmpus São José dos Pinhais | Câmpus Toledo | Tecnólogos - Unidade Centro - Curitiba