Semana Acadêmica da Escola de Negócios no Câmpus São José dos Pinhais acontece de 16 a 18 de maio

Abertura será às 19h com a participação da escritora Yara Sarmento no debate sobre A Gestão da Vida Profissional e a Nossa História de Vida

De 16 a 18 de maio acontece a Semana Acadêmica da Escola de Negócios no Câmpus São José dos Pinhais, mesma data em que o evento será promovido no Câmpus Curitiba. Os cursos de Administração e Ciências Contábeis abrem o evento na quarta-feira (16), às 19h, no teatro Leopoldo Scherner, com debate sobre o tema A Gestão da Vida Profissional e a Nossa História de Vida. Mediam o debate a atriz e escritora Yara Sarmento; Meury Corsico, gerente da área de Gestão de Pessoas que falará sobre empregabilidade; Rafael Giuliano, pesquisador e consultor da Apreciative Inquiry que abordará o tema Desenvolvimento Profissional e Ricardo Fernandes, consultor e coaching que falará os programas de Coaching.

O evento é aberto para a comunidade externa, além dos alunos da PUCPR. Os interessados devem fazer a inscrição diretamente na secretaria do curso ou pelos telefones (41) 3299-4382 (41) 3299-4347. Clique aqui e confira a programação completa.

Publicado em: 15/05/2012Página Anterior