Semana Acadêmica da Escola de Negócios traz a temática ‘Para você que mata um leão por dia’

Evento acontece de 16 a 18 de maio. Inscrições gratuitas

A Escola de Negócios da PUCPR promove nos dias 16, 17 e 18 de maio a Semana Acadêmica dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing, Secretariado Executivo, Turismo. Com o tema: “Para você que mata um leão por dia” os alunos do 1º período do curso de Marketing, responsáveis pela divulgação, estão realizando várias ações pelo Câmpus para atrair os estudantes. As inscrições são gratuitas e podem participar alunos da Escola de Negócios, comunidade interna e externa.

Durante a semana, estão programadas palestras com temas como: Mídias Sociais, Oratória, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Auto Maquiagem – e a relação com sua apresentação social -, Oportunidades de Negócios para Copa do Mundo, Perfil Digigráfico, além de Workshops de Fotografia, Excel Básico, Maquiagem, Etiqueta Profissional, Consultoria Empresarial, Liderança Eficaz, Vivências Internacionais, HP12C, Qualtrics e SPSS. Para desconstrução, dois espaços específicos: Espaço Zen e Espaço Cultura para um momento relax. Confira a programação completa do evento.

Para mais informações sobre a Semana do Leão, os organizadores  criaram um blog com curiosidades, dicas, agenda do evento e também entrevistas com os coordenadores dos cursos da Escola de Negócios. Acesse http://semanadoleaopuc.wordpress.com/ e confira o trabalho dos alunos do 1º período do curso de Marketing.

Publicado em: 11/05/2012Página Anterior