Alunos do curso de Ciências Econômicas participam do evento Diga

Promovido pela Escola de Negócios, objetivo é fortalecer a identidade com a instituição e com a profissão

No dia 3 de maio, na Escola de Negócios da PUCPR foi realizado o evento DIGA (Desenvolvimento Integral e Gradual do Aluno) para alunos do curso de Ciências Econômicas. O evento contou com a presença do Ir. Rogério Mateucci, diretor de Pastoral e Identidade Institucional, o coordenador do curso de Ciências Econômicas, José Ivan Prohmann, e professores do curso. O evento foi conduzido de forma brilhante pelo professor Marciano de Almeida Cunha.
A temática trabalhada abordou a questão de perceber o outro nas relações interpessoais. Sabendo que também somos o outro para as pessoas que nos cercam. Isso, baseado em valores que constroem o que somos, ou seja, valores que talham a nossa identidade.

Professor Marciano Cunha interage com alunos no evento Diga

Publicado em: 11/05/2012Página Anterior