I Mini Fórum de Aplicação de Ingredientes Funcionais: Produtos Lácteos

Curso de Engenharia de Alimentos da PUCPR participa de evento em Ponta Grossa

O curso de Engenharia de Alimentos da Escola Politécnica da PUCPR participará do I Mini Fórum de Aplicação de Ingredientes Funcionais: Produtos Lácteos a se realizar na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
O evento, realizado pela FIEP, reunirá empresários e profissionais de cooperativas, empresas de laticínios, empresas de suporte à produção de leite e ao processamento de produtos lácteos, professores, pesquisadores e estudantes.

A inscrição no evento é gratuita e será emitido certificado de participação.
Inscrições para alunos da PUCPR podem ser feitas na coordenação do curso de Engenharia de Alimentos.

Mais informações aqui.

Serviço:
I Mini Fórum de Aplicação de Ingredientes Funcionais: Produtos Lácteos
Data: 1 de junho (sexta-feira)
Horário: Das 8 às 17 horas
Local: Auditório do Programa de Desenvolvimento Educacional no Campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) – Av. General Carlos Cavalcanti, 4748 – Ponta Grossa/PR.

Publicado em: 11/05/2012Página Anterior