Curso de Farmácia da PUCPR participa de ação para uso racional de medicamentos

Mobilização aconteceu no centro de Curitiba com a participação de 49 acadêmicos do curso

No dia 5 de maio é comemorado o "Dia do Uso Racional de Medicamentos". Para conscientizar a população da importância do tema, o Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR), através do CRF-PR Júnior, reuniu Instituições de Ensino Superior de Farmácia de Curitiba, dentre elas a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

A mobilização aconteceu no dia 4 de maio, no calçadão da Rua XV de Novembro, e teve como objetivo informar a sociedade sobre os riscos e as implicações da automedicação. 49 alunos do curso de Farmácia da PUCPR participaram da ação.

Publicado em: 11/05/2012Página Anterior