PUCPR assina convênio com instituição canadense

Acordo com a Université de Montreal (UdeM) prevê intercâmbio de alunos e pesquisadores entre as instituições

Nesta segunda-feira (14), às 10h, na reitoria, o Núcleo de Intercâmbio e Cooperação Internacional da PUCPR assina convênio de cooperação com a Université de Montreal (UdeM). A delegação da instituição canadense será representada, entre outros, pela vice-reitora de Relações Internacionais, Hélène David. A delegação irá conhecer as instalações da PUCPR e os setores administrativos. O reitor da PUCPR, Clemente Ivo Juliatto, e o diretor de Relações Externas, Álvaro Amarante, participaram da reunião.

Das 11 às 12h, foi proferida palestra aberta a todos os alunos da PUCPR interessados em realizar intercâmbio acadêmico na UdeM, em níveis de graduação e pós-graduação. Um dos tópicos de destaque foi o Programa Ciência Sem Fronteiras, uma vez que a UdeM está ranqueada entre as melhores instituições do mundo. A palestra será no auditório John Henry Newman, localizado na Biblioteca Central do Câmpus.

Reitor da PUCPR, Clemente Ivo Juliatto, assina o acordo com a instituição canadense

Publicado em: 09/05/2012Página Anterior