Carregando..

Geneticista italiano ministra palestra na PUCPR com o tema “O que é a vida”

Doutor Edoardo Boncinelli esteve em Curitiba para lançar o livro Carta a um menino que viverá 100 anos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) promoveu nesta sexta-feira (20) palestra com o geneticista italiano Edoardo Boncinelli. “Che cos'è la vita (O que é a vida)" foi o tema da palestra ministrada para estudantes da disciplina de Seminários II, no auditório Carlos Franco Ferreira da Costa.

O professor doutor Edoardo Boncinelli lançou na quinta-feira (19), na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, o livro “Carta a um menino que viverá 100 anos – como a ciência nos fará quase imortais”.

Publicado em: 20/04/2012Página Anterior