Carregando..

Entrega de certificados da I Oficina de Formação de Autores Universitários da PUCPR

Na ocasião será discutido a estrutura do 1º livro de Ensaios que será publicado como e-book

Nesta sexta-feira (20), das 14h às 17h, acontece a cerimônia para entrega de certificado da I Oficina de Formação de Autores Universitários da PUCPR, realizada pela Editora Champagnat em parceria com a Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade. O encontro irá reunir cerca de 30 docentes. As aulas da oficina foram ministradas por professores do curso de Letras da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR.

Na oportunidade, também serão discutidos o formato e a organização de uma coletânea de ensaios, escritos pelos participantes a partir do curso. O livro será publicado como e-book no site da Editora Champagnat.

A II Oficina será ofertada em agosto deste ano e terá novamente a mesma proposta, visando promover a divulgação científica e as práticas autorais dos docentes universitários.

Publicado em: 17/04/2012Página Anterior