Carregando..

Programa Ciência sem Fronteiras oferta bolsas sanduíche

Coordenação do CsF e PUCPR promovem reunião de esclarecimento sobre o programa para alunos de Graduação nesta quarta-feira (11)

Nesta quarta-feira (11), às 18h, o Núcleo Intercâmbio e Cooperação Internacional da PUCPR em parceria com a coordenação do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF) promovem reunião de esclarecimento para os alunos de graduação da PUCPR sobre o projeto do Ministério da Ciência e Tecnologia. A reunião será realizada no auditório Blaise Pascal, anexo a Biblioteca.

Pelo programa, o aluno de graduação concorre a bolsas de estudo para fazer parte da pesquisa de iniciação científica em outro país. Os interessados podem concorrer a bolsas sanduíche em Instituições de Ensino Superior dos seguintes países: Austrália, Bélgica, Canadá, Portugal, Espanha, Holanda, Coréia do Sul.

A permanência no país estrangeiro será de seis meses, podendo ser estendida para um ano.
Mais informações no site do Programa Ciência sem Fronteiras. As inscrições devem ser feitas no mesmo endereço. Dúvidas pelos e-mails pibicpr@pucpr.br e csf@pucpr.br.

Publicado em: 10/04/2012Página Anterior