Coordenador do curso de Direito do Câmpus Maringá coordenará o VI Conjuri

Evento acontece de 22 a 24 de maio e reúne estudantes de diversas IES de Maringá

O coordenador do curso de Direito do Câmpus Maringá da PUCPR, Marcus Geandré Nakano Ramiro, coordenará o VI Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri) que acontece de 22 a 24 de maio. Promovido pela OAB, Subseção de Maringá, o evento contará com a participação de todas as Instituições de Ensino Superior de Maringá que oferecem o curso de Direito.

O Conjuri tem se destacado como um dos maiores eventos da área do Estado, contando com palestrantes do mais alto gabarito e com um público anual de mais de 900 alunos.

Como destaque, a edição deste ano contará com a palestra de abertura proferida pelo vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado e, no segundo dia, da ministra corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon.

Além das palestras, o evento ainda terá apresentação de trabalhos acadêmicos e a edição do segundo livro do Conjuri, contendo os anais dos trabalhos publicados.

Publicado em: 26/03/2012Página Anterior