Agência PUC lança revista PUC_Inovação

Publicação apresenta o que a Universidade tem a oferecer na área de pesquisa e inovação

O diretor da Agência PUC, Luiz Márcio Spinosa, o pró-reitor Waldemiro Gremski, o gerente executivo do Centro Internacional de Inovação da Fiep, Filipe Cassapo, e o vice-reitor Paulo MussiA Agência PUC de Ciência, Tecnologia e Inovação lançou, nesta terça-feira (6), com um evento para convidados, a revista PUC_Inovação. O evento contou com a participação do gerente executivo do Centro Internacional de Inovação da Fiep, Filipe Cassapo, que ministrou a palestra “Inovação para a Competitividade e Sustentabilidade – O Imperativo das Indústrias do Século XXI”.

A publicação trimestral surge com o propósito de debater temas atuais relacionados à pesquisa e à inovação, expor exemplos de sucesso e mostrar tudo o que a PUCPR oferece para as empresas nesta área, como o PUCPR Tecnoparque e os Núcleos de Competência.

“A Universidade quer cada vez mais desenvolver iniciativas inovadoras, que promovam o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população. Com a revista PUC_Inovação, daremos visibilidade a estas iniciativas, em especial às novas pesquisas que podem beneficiar diretamente toda a comunidade”, declarou o vice-reitor da PUCPR, Paulo Mussi.

Para o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCPR, Waldemiro Gremski, a revista PUCPR_Inovação tem o papel fundamental de incentivar o empreendedorismo e a inovação, sendo um meio para a expressão de ideias, críticas e angústias dos profissionais envolvidos com a área de pesquisa e desenvolvimento.

Confira a primeira edição da revista PUC_Inovação.

Publicado em: 06/12/2011Página Anterior