EDITAL IV CURSO LUSO BRASILEIRO EM DIREITO ELETRÔNICO

Inscrições PRORROGADAS até 29/09/2017 - Participe dessa grande oportunidade

A Escola de Direito da PUCPR, em parceria com a FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE LISBOA (FDUL) está lançando o IV Curso em Direito Eletrônico em Portugal dos dias 22 a 26 de janeiro de 2018.

No Curso, que é aberto para estudantes da graduação e pós graduação (lato e stricto sensu) PUCPR de todas as Escolas, outras Instituições de Ensino Superior e profissionais da área, serão tratados importantes aspectos do DIREITO ELETRÔNICO. Alguns dos temas que o Programa abrangerá incluem: A Sociedade da Informação e Direito Eletrônico. Contratos civis eletrônicos. Consumo e Internet. Proteção de dados pessoais, privacidade e intimidade. Marco Civil da Internet e seus reflexos no Direito Comunitário.

Os critérios de seleção e informações detalhadas, inclusive os custos do programa estão no edital. Acesse aqui a ficha de inscrição que deverá ser entregue no email internacionalizacao.direito@pucpr.br ou na secretaria da escola de Direito até às 20h do dia 29/09/2017.

Mais informações: Escola de Direito: Secretaria: 41 3271-1565

E-mail: internacionalizacao.direito@pucpr.br; luciana@drimeldias.com.br