Edital Bolsa BRAFITEC - França

Inscrições até 15 de Maio de 2017

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsa de estudos sanduiche BRAFITEC 2017, que prevê 3 vagas para intercâmbio de dois semestres em universidades francesas. Favor conferir a lista das instituições no edital.

O programa terá início em setembro de 2017, as vagas serão concedidas aos estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental, de Alimentos, Civil, Computação, Elétrica, Mecânica, Controle e Automação, Produção e Química e são condicionadas à liberação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Verifique os critérios de seleção e outras informações no edital. Acesse a ficha de inscrição para o programa BRAFITEC.

Inscrições: Impreterivelmente até 15 de maio de 2017 às 14 horas
Prova de Francês: 16 de maio de 2017 às 9 horas (estudantes serão convocados por e-mail)

DÚVIDAS

Cooperação de Mobilidade