Edital para Professores e Colaboradores - Japão 2017

Adviser - Inscrições até 23 de Março de 2017

A Diretoria de Relações Internacionais comunica que está recebendo inscrições para ADVISER do PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO NO JAPÃO, de 26 de junho a 19 de julho de 2017 (edital do programa anexo). O Programa está sendo desenvolvido em cooperação com os Institutos Educacionais Takahashi e Kake, instituições parceiras da PUCPR e UFPR.

Informações adicionais constam no edital de seleção de seleção do advisor. A ficha de inscrição deverá ser entregue pessoalmente no Térreo do Prédio Administrativo na Coordenação de Mobilidade Internacional.

Consultar o edital dos estudantes para verificar mais informações sobre o programa, as datas de reunião serão alteradas para os sábados.

Informações: dri.secretaria@pucpr.br - 3271-1697

Publicado em: 15/03/2017Página Anterior