Inscrições abertas para a Bolsa de Estudos ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program

Inscrições até as 17:00 do dia 27/03/2017

O Programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) oferece aos estudantes da América Latina oportunidades de bolsas de estudos para intercâmbio acadêmico no Canadá, as quais são facilitadas por meio dos convênios de cooperação entre as instituições canadenses e latino-americanas.

Os estudantes interessados devem ler com atenção o edital e entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na Coordenação de Mobilidade Internacional (térreo do prédio administrativo PUCPR), junto aos documentos solicitados. O prazo das inscrições encerra às 17h do dia 27/03/2017.

Publicado em: 13/03/2017Página Anterior