BRAFAGRI - Programa de Bolsas - Agronomia, Engenharia de Alimentos e Medicina Veterinária

Inscrições até 22 de março de 2017 às 17 horas

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsa de estudos sanduiche BRAFAGRI 2017, que prevê 3 vagas para intercâmbio de dois semestres em universidades francesas. Favor conferir a lista das instituições no edital.

O programa terá início Setembro de 2017, as vagas serão concedidas aos estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Medicina Veterinária e são condicionadas à liberação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Verifique os critérios de seleção e outras informações no edital. Acesse a ficha de inscrição para o programa BRAFITEC. .

Inscrições: Impreterivelmente até 22 de março de 2017 às 17 horas
Prova de Francês: 24 de março de 2017 às 9 horas (estudantes serão convocados por e-mail)

DÚVIDAS

Coordenação de Mobilidade