Carregando..

Banco de imagens

Alunos de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica da PUCPR participam de reunião anual da SBPC

64ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência acontece de 22 a 27 de julho em São Luís do Maranhão

PIBIC, PIBIT, SBPC, PUCPR, pesquisa, trabalhos científicosDez alunos do Programa PIBIC e dois alunos do Programa PIBITI embarcam neste sábado (21) para São Luís do Maranhão, para participarem da  64ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de 22 a 27 de julho, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Esta viagem é resultado da premiação da PUCPR dos melhores trabalhos no XIX Seminário de Iniciação Científica (SEMIC). Todos os alunos apresentarão os resultados de suas pesquisas na sessão de pôster do evento e poderão manter contato com pesquisadores de suas áreas. O tema do evento deste ano é “Ciência, Cultura e Saberes Tradicionais para Enfrentar a Pobreza” e a estimativa é que participem cerca de 20 mil pessoas.

Apresentam trabalho no evento da SBPC os alunos: Amanda Carolina Buttendorff Rodrigues (Direito); Carolina Pereira Lima de Mello (Engenharia Ambiental); Danielle Fernanda da Silva (Direito); Fernanda Pires Bertuol Mateus (Filosofia); Gean Francesco Derosso Chu (Engenharia da Computação); Isadora May Vaz (Biologia); Joana Scapinello Valdameri (Biologia); Kelli Freitas (Odontologia); Leonardo Alves Ferreira (Engenharia da Computação); Lidiane Gomes dos Santos (Pedagogia); Mariane Thais Ramazotti (Odontologia) e Mineia Alessandra Scaranello (Medicina Veterinária). A secretária do PIBIC, professora Patrícia Ribeiro acompanhará o grupo.

Na foto, o grupo de alunas PIBIC e PIBIT durante reunião pré-evento com a coordenadora do PIBIC Cleybe Vieira e a professora Patrícia Ribeiro.

Notícia cadastrada em: 20/07/2012Página Anterior