Carregando..

Banco de imagens

Clínica de Fisioterapia da PUCPR oferece atendimento à comunidade em oito especialidades

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

A Clínica do curso de Fisioterapia da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR oferece atendimento para a comunidade em oito especialidades. Todos os procedimentos são realizados por estudantes que recebem a supervisão de professores.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e é necessária uma avaliação antes de iniciar o tratamento. Para agendar a avaliação e posteriormente os atendimentos, os interessados devem entrar em contato com a secretária pelo telefone: (41) 3271-1573.

Entre as especialidades atendidas destaca-se a Escola de Coluna, que atende pessoas com distúrbios relacionados à vida cotidiana e do ambiente de trabalho.

Confira as outras áreas de atuação da Clínica:

- Ambulatório de Acupuntura

- Ambulatório de Hidroterapia