Banco de imagens

Alunos do curso de Jornalismo da PUCPR recebem Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense

O 4° ano de jornalismo noturno conquistou o primeiro lugar na categoria “Projeto Jornalístico para Internet”

Alunos representantes do projeto ComuniCodeA turma do 4° ano de Comunicação Social – Jornalismo - da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR recebeu dia 14 de junho o Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense pelo projeto “ComuniCode”.

O projeto foi desenvolvido dentro da disciplina de Novas Mídias, sob a orientação do professor Zanei Barcellos durante o ano de 2011. A turma foi reconhecida pelo seu trabalho como primeiro lugar na categoria “Projeto Jornalístico para Internet”.

O “ComuniCode” une o jornalismo com a tecnologia do QRCode e as produções podem ser conferidas no blog do projeto.

Notícia cadastrada em: 14/06/2012Página Anterior