Carregando..

Banco de imagens

PUCPR promove III Festival de Mini-Handebol para crianças

Evento acontece dia 23 de junho, das 9h às 17h, nos Ginásios de esporte da Universidade

O curso de Educação Física da Escola de Saúde e Biociências da  PUCPR promove no próximo sábado (23), das 9h às 17h,  o III Festival de Mini-Handebol. Participam aproximadamente 250 crianças, na faixa etária de 10 a 12 anos, de colégios públicos, privados e secretarias de esporte e lazer de Curitiba e região metropolitana. As equipes irão jogar entre si, porém não há marcação de placar e todos os participantes recebem uma medalha.

O festival faz parte de um projeto acadêmico que envolve ensino, pesquisa e extensão. Cerca de 150 alunos do curso de Educação Física irão acompanhar as atividades, divididos em cinco comissões: de arbitragem, técnica, organizadora, científica e primeiros socorros. Além disso, haverá uma equipe de primeiros socorros, formada com auxílio de alunos do curso de Fisioterapia.

Os jogos serão disputados nas quadras de esporte da PUCPR.

Notícia cadastrada em: 13/06/2012Página Anterior