Carregando..

Banco de imagens

Professora do curso de Servio Social da PUCPR compe mesa de debate do TJPR

Jucimeri Isolda Silveira participou do evento que debateu a atuao profissional de Psiclogos e Assistentes Sociais no mbito jurdico

A professora do curso de Serviço Social da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR Jucimeri Isolda Silveira participou no dia 11 de junho da mesa de debates realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).

O evento teve como objetivo proporcionar às equipes técnicas do judiciário maior compreensão no que diz respeito à atuação profissional de Psicólogos e Assistentes Sociais no âmbito jurídico.

Participaram profissionais de 60 comarcas e de Curitiba, em um debate que abordou: novas metodologias de atendimento à infância e juventude e a necessidade de novas práticas na perspectiva do fortalecimento do Estado Democrático de Direitos e de ações em rede que garantam direitos como a convivência familiar e comunitária.

Notcia cadastrada em: 12/06/2012Pgina Anterior