Carregando..

Banco de imagens

Professora do curso de Nutrição da PUCPR ministra palestra no Congresso Paranaense de Cardiologia 2012

O evento será nesta sexta-feira (25), das 14h às 15h, no Expo Unimed Curitiba

congresso paranaense de cardiologiaAcontece nos dias 25 e 26 de maio, no ExpoUnimed Curitba, o Congresso Paranaense de Cardiologia 2012. No evento a professora Magda Ramos da Cruz, do curso de Nutrição da Escola de Saúde e Biociências da PUCPR, irá participar como palestrante no dia 25, das 14h às 15h. Ela falará  sobre: “Equipe multiprofissional na abordagem da Gestante pós-cirurgia bariátrica: abordagem do médico, psicólogo e nutricionista". O congresso é composto por quatro Jornadas multidisciplinares. A professora da PUCPR colabora na VIII Jornada Paranaense de Nutrição em Cardiologia. Confira quais são as demais:

X Jornada Paranaense de Enfermagem em Cardiologia;
X Jornada Paranaense de Fisioterapia e Educação Física;
VIII Jornada Paranaense de Psicologia em Cardiologia.

Notícia cadastrada em: 24/05/2012Página Anterior