Escola de Educação e Humanidades

Vídeo do curso

manhã - 4 anos
noite - 4 anos

Obra do coordenador de Teologia tem sua quarta edição publicada na América Latina

El Arte de Vivir y Ser Feliz foi publicado pela editora Paulus

O livro El Arte de Vivir y Ser Feliz, do professor Luiz Alexandre Solano Rossi – coordenador do curso de Teologia, teve sua quarta edição publicada na América Latina. A obra trata de um itinerário para a felicidade e o bem-viver. “Viver e ser feliz que dependeria, acima de tudo, de uma atitude interior; uma transformação que aconteceria de dentro para fora e que alcançaria as pessoas com as quais vivemos e o mundo em que habitamos”, explica o professor.

Em português o livro foi publicado pela editora Paulus. Rossi possui mais de 13 livros publicados em inglês, espanhol e coreano.

Publicado em: 03/05/2016Página Anterior