Escola de Educação e Humanidades

Vídeo do curso

manhã - 4 anos
noite - 4 anos

Coordenador de Teologia participa do VIII Congresso Internacional em Ciências da Religião, na PUC Goiás

Na ocasião, Rossi apresenta sua pesquisa “Meu nome é legião: dores sociais provocadas pelo demônio que vem de fora. Uma leitura militarizada de Marcos 5,1-17\\"

O prof. Dr. Luiz Alexandre Solano Rossi, coordenador da graduação em teologia e professor do Mestrado e Doutorado em Teologia,  está, entre 26 e 29 na PUC Goiás, onde participa do VIII Congresso Internacional em Ciências da Religião.

Rossi é o coordenador do GT "Perspectivas de Cura na Literatura Bíblica", além de apresentar sua pesquisa: "Meu nome é legião: dores sociais provocadas pelo demônio que vem de fora. Uma leitura militarizada de Marcos 5,1-17".

Publicado em: 26/04/2016Página Anterior