Escola de Comunicação e Artes

Vídeo do curso

manhã - 4 anos

Fanpage ECA

PUCPR recebe encontro do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas

Universidade sediou o encontro que visa estabelecer uma Delegacia Regional do Conselho em Curitiba

Nesta segunda-feira (22), a PUCPR recebeu o presidente do Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas de São Paulo e Paraná (Conrerp 2ª Região). A universidade sediou o encontro que visa estabelecer uma Delegacia Regional do Conselho em Curitiba.

Segundo Claudio Andrade, presidente do Conrerp 2ª Região, dentre todas as atribuições do conselho, uma delas é valorizar a profissão nas regiões que possuem cursos e profissionais de RP.

A implantação da delegacia tem por objetivo representar todas as atividades e funções do conselho, seja em denúncias, fiscalização, capacitação profissional e desenvolvimento de relacionamento com o mercado de trabalho, criando mais diálogo entre o mercado e a atividade.

Camilo Catto, professor da UFPR, vem como Delegado da Regional em Curitiba. E, para integrar o grupo, estão dois representantes da PUCPR, a coordenadora do curso de Relações Públicas, Francieli Mognon, e o professor Marcos José Zablonsky. Completam o time Veronica Souza, RP da Sanepar, Celsi Brönstrup Silvestrin, professora da UFPR e Welington Lisboa, professor da UTFPR.

Publicado em: 24/08/2016Página Anterior