Escola de Comunicação e Artes

Vídeo do curso

manhã - 4 anos

Fanpage ECA

Alunas de Relações Públicas da PUCPR realizam projeto no Colégio Leôncio Correia

Flash Mob foi realizado para marcar o Dia do Desafio

No dia 30 de maio, as alunas Amanda Almeida Gayas, Fernanda Ferreira Barzenski, Jessica Tsi Gerber, Lívia Pilon Peixoto e Mayra Galdioli, do 7º período do curso de Relações Públicas da PUCPR, orientadas pelo professor Marcos Jose Zablonsky, realizaram um Flash Mob no Colégio Leôncio Correia, em Curitiba, para comemorar o Dia do Desafio.

A ação contou com cerca de 50 alunos co colégio, pela manhã, que realizaram uma dança surpresa. No período da tarde alunos correram em volta da quadra do Colégio.

A atividade é parte do Trabalho de Conclusão de Curso das alunas do curso de Relações Públicas.

O Dia do Desafio é uma competição entre cidades do mundo inteiro e visa incentivar a prática de atividades físicas.

Publicado em: 11/06/2012Página Anterior