Carregando..

Vídeo do curso

manhã - 4 anos

Fanpage ECA

Alunos do Curso de Relações Públicas da PUCPR homenageiam funcionários da Universidade

Evento ocorreu no Auditório Irmão Albano

Na última segunda-feira (28), os alunos do 5° período do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação e Artes da PUCPR, homenagearam funcionários da Universidade no Auditório Irmão Albano.

RP homenageia funcionarios

O evento faz parte das atividades da disciplina de Comunicação Interna e tem o objetivo de levar aos alunos a prática da técnica de homenagem. Realizado por toda a turma e orientado pela professora Francieli Mognon, foram convidados os funcionários homenageados e seus familiares. A cerimônia contemplou a entrega de uma carta de homenagem e confraternização para ressaltar a importância dos funcionários para a instituição e alunos.

Nesta edição, foram homenageados oito funcionários:

Camila Lorayne Cordeiro – Secretária do Decanato da Escola de Comunicação e Arte

Celso Petruzalek - Técnico audiovisual

Gilberto Antoniaconi - Técnico audiovisual