Carregando..

Relações Públicas - Câmpus Curitiba

Vídeo do curso

manhã - 4 anos

Professor do curso de música realiza palestras nos dias 8 e 10 de agosto, às 19h30

Apresentações fazem parte da Semana de Palestras do Centro de Criatividade Astrolábio

O professor do curso de Música da PUCPR Jorge Falcon participa da Semana de Palestras do Centro de Criatividade Astrolábio. Ele ministra uma palestra, no dia 8 de agosto, às 19h30, sobre Produção Musical. A palestra trata sobre a profissão do produtor, envolvendo todas as dimensões: histórica, tecnológica e profissional.

No dia 10 de agosto, também às 19h30, Falcon ministra a palestra sobre Teoria Musical para Técnicos e não Músicos. A palestra desmistifica a teoria musical para qualquer profissional que lida com som ou para quem gosta de ouvir e entender mais música.

A semana de palestras acontece de 7 a 10 de agosto, às 19:30, na Rua Mateu Leme, 757.

Publicado em: 03/08/2012Página Anterior