Campus Curitiba

Vídeo do curso

Duração: 5 anos
Período: manhã ou noite
Local: Campus Curitiba (Escola de Ciências da Vida)

Fanpage ESB

Professor do Curso de Psicologia faz conferência de abertura de evento na UFPR

IV Jornada de Formação de Docentes do Ensino Superior

O professor Dr. Cloves Amorim, proferiu conferência de abertura na IV Jornada de Formação de Docentes do Ensino Superior, evento organizado pela Coordenação de Políticas de Formação de Professores  da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da Universidade Federal do Paraná. O evento ocorreu no dia 05 de junho de 2017 no Salão Nobre no Edifício Histórico na Praça Santos Andrade. A conferência foi sobre " O professor Universitário e a Síndrome de Burnout." Na ocasião o pesquisador e autor de artigos e capítulos de livro sobre o tema, correlacionou o fenômeno do adoecimento de professores e o impacto na relação professor-aluno.

Publicado em: 08/06/2017Página Anterior