Campus Curitiba

Vídeo do curso

Duração: 5 anos
Período: manhã ou noite
Local: Campus Curitiba (Escola de Ciências da Vida)

Fanpage ESB

Professoras do curso de Psicologia participam de evento científico em Portugal

Docentes organizaram um simpósio durante o evento, com apresentações de pesquisas e intervenções

O IX Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, que ocorreu no mês julho, na Universidade de Algarve - Portugal, contou com a participação de quatro professoras do curso de Psicologia da PUCPR.

As professoras Elizabeth Carvalho da Veiga, Janice Strivieri Souza Moreira, Mari Ângela Calderari Oliveira, Maria Cristina Neiva de Carvalho e a ex-professora Jussara Janoski Carvalho organizaram um simpósio no evento com apresentações de pesquisas e intervenções em diferentes áreas da avaliação psicológica (educação, saúde e jurídica).

As docentes fundamentaram seus trabalhos em um material desenvolvido a partir de pesquisas e supervisões de estágios profissionalizantes em Psicologia da PUCPR.

Publicado em: 12/09/2016Página Anterior